sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Desgraçado 05 de Outubro




OS FILHOS DUMA GRANDA PUTA NEM LIGAM À MERDA QUE FAZEM!


Cerimónia do hastear da Bandeira Nacional





NÃO TÊM VERGONHA NA PUTA DAS TROMBAS



Este dia 05 de Outubro de 2012 ficará marcado na nossa História Política pós-25 de Abril, como um dia negro. Nunca tão poucos políticos conseguiram fazer tanta merda em tão pouco tempo.
 
Para começar este foi o último ano em que esta data se comemora como feriado activo. Depois o piegas do merdoso do Passos Aldrabão Coelho com medo de ser vaiado, apupado e enxovalhado pirou-se para o estrangeiro, com a desculpa esfarrapada de que tinha que estar lá presente (precisamente neste dia 05 de Outubro) para uma qualquer reunião de mijas na escada. Delegou no Ministro da Defesa Aguiar Branco a sua representação nas cerimónias.

Vai daí o Sr. Silva de Belém, aquele coveiro nacional que hoje é um reformado mal pago, que tinha que presidir à  cerimónia mas, todo cagado de medo não fosse também ele ser vaiado, apupado e enxovalhado, determinou que, por medidas de segurança, a cerimónia seria restrita no Pátio da Galé, apenas com convidados e ao povo era-lhe interdito assistir às cerimónias oficiais.
 
E como se não bastasse, decidiu não abrir os jardins do Palácio às visitas tradicionais populares. Por motivos de poupar dinheiro. Se o cabrão quisesse poupar dinheiro ao Estado tinha muitas maneiras de fazer como, por exemplo, dar algum do seu (que não é pouco) para cobrir as despesas do BPN que nasceu no tempo dos seus governos e que foi a elite do seu partido que falcatroou aquela merda toda. Já que ele lucrou bastante com a venda das acções SLN.

Mas para a diarreia ser total o tal Sr. Silva Múmias foi para a varanda camarária hastear a Bandeira Nacional. Se fosse para depositar guita na sua conta ele não se enganaria de certeza. Mas como era para hastear a Bandeira Nacional, de cujo País ele é Presidente... fez merda, como sempre.
 
Mas será que ninguém ensina ao cabrão que a Bandeira está ao contrário? E, olhando para a fotografia vemos, nesse momento de hastear a Bandeira, para além do Sr. Silva Múmias, o Tony Badocha Costa, a Assunção Reforma Dourada Esteves e o Aguiar Ministro Advogado Branco, todos a olharem para a Bandeira, sorridentes, ninguém fazendo um gesto a interromper o acto.

A Presidente do Parlamento, O Ministro da Defesa em representação do PM, o Presidente da Câmara Municipal e o Presidente da República. Quanto é que toda esta gajada nos custa a sustentar?
 
Esta é a imagem que os políticos deste pobre País transmitem, Um desprezo total pelos valores de referência. O que lhes interessa é o cap$tal. O resto que se foda.
 
Metem-me nojo. Asco.

Sem comentários:

Enviar um comentário