Anda aí a imprensa, em grandes parangonas, a anunciar um projecto do Ministério da Justiça que propõe que se divulge o nome e a morada dos pedófilos às escolas, esquadras de polícia e afins da zona de morada destes anormais, à semelhança do que já acontece noutros países.
Eu não ia tão longe. Acho que isso é duma violência inaudita para com os pobres pedófilos que, coitados, muitas vezes são movidos por impulsos lascivos emanados pelo cérebro e que não conseguem controlar.
E então os pobres dos padres, abençoados pela Mãe no Céu e amaldiçoados pela Mão na Carne. Coitados, com todas aquelas roupas que trazem enfarpelados, já pensaram no tempo que eles demoram a sacar a cruz de carne sem braços e terem que aguentar aquele sofrimento todo (mais o calor coitaditos) até se acalmarem num calorzinho anal?
(Imagem colhida de: samuel-cantigueiro.blogspopt.com)
Assim o que há a fazer é retirar-lhes a consumação desses impulsos. E como? Fácil. É só capá-los. E não quimicamente, como acontece nalguns países (Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Moldávia, Rússia, Coreia do Sul, por exemplo) mas fisicamente mesmo. Porque a castração química tem um inconveniente: não é cem por cento infalível. O badalhoco pode recuperar.
Por isso, nada como sermos eficientes: cortam-se os tomates aos pedófilos e assunto arrumado. E depois até ficam com um belo caparro (olhem os eunucos dos haréns), podem praticar culturismo e participarem em campeonatos mundiais desta modalidade. Sem precisarem de tomar drogas. E, quem sabe se, seguindo os sábios conselhos dos nossos actuais governantes relvinos, emigram e um dia ainda acabam em actores de cinema e governadores de Estado nos EUA, por exemplo (como aconteceu ao Arnold Schwarzenegger).
(Imagem colhida de: palavrassussurradas.wordpress.com)
Por isso, seguindo a linha de pensamento filosófico do nosso Muito Querido e Adorado Primeiro-Ministro Passos Mentiroso Coelho, em que se ficar desempregado pode ser uma oportunidade para mudar de vida, também o ficar capado pode ser uma oportunidade para mudarde vida: por exemplo, em vez de ir ao cu aos putos começa a ser sodomizado pelos mesmos; em vez de andar às esconsas a arranjar putos e a levá-los para becos, pode começar a ir aos ginásios praticar desporto e apanhar sabonetes nos chuveiros; em vez de andar a contar histórias de tretas a putos para lhes arrear os calções, pode contar a história da sua vida às televisões, escrever um livro, vender os direitos de autor para um filme e ganhar muito dinheiro, que lhe permitirá comprar acções na nossa Banca (ou no PSI 20) e que lhe ajudará a tratar-se da SIDA que entretanto apanhou por tanto sabonete que apanhou nos chuveiros dos ginásios e, assim, escusa de pedir ajuda à Segurança Social, que já nem tem dinheiro para mandar cantar um ceguinho quanto mais um capadão.
Enfim, aqui está, muito rapidamente, um leque de oportunidades vantajosas que se abrem por se ser capado. É só oportunidades. Nada como inspirarmo-nos na profunda sabedoria do nosso Querido e Amado Primeiro Ministro Passos Mentiroso Coelho.
««««««««««««««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Projecto para cobertura total do Estádio dos Lampiões.